domingo, 4 de janeiro de 2009

Prazo de Inscrição prorrogado para 10.02.09 e Terceira Sessão em Abril

É isso mesmo, fique de olho: o prazo de inscrições de ONGS para acompanhar a Revisão da Conferência foi prorrogado para 10.02.09, e ocorrerá uma terceira sessão de debates um pouco antes do início da conferência. A tradução do trecho da informação, segue logo abaixo:

Link original

Link traduzido

Na sua segunda sessão, a Comissão Preparatória para a Revisão de Durban Conferência decidiu realizar uma terceira sessão substantiva em 15-17 de Abril de 2009. Portanto, o prazo de recepção dos pedidos. Portanto, o prazo para a recepção de pedidos de novas ONGs (organizações não têm estatuto consultivo com a ECOSOC, não participaram na WCAR e que não tenham sido acreditados pelo Comitê Preparatório da Conferência de Durban), que desejam ser acreditados para Conferência de Durban foi prorrogado para 10 de Fevereiro de 2009. Para ser considerado, os pedidos de credenciamento de ONGs devem ser recebidas pela Secretaria antes dessa data.
ONGs que são credenciados para participar na Conferência de Durban e deseja registar-se para participar são gentilmente convidados a enviar uma carta, em papel timbrado da sua organização, assinado pelo seu representante legal, indicando os nomes das pessoas que irão estar presentes na Conferência em representação da sua organização .
Esta carta deverá ser enviada para NGODurbanRevConf@ohchr.org.


Acesse também o link do último boletim em novembro/2008.